terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Salmos 3

01 - Senhor, meus adversários estão aumentando! Muitas pessoas se levantaram contra mim.


02 - Muitos falam da minha alma: não tem salvação em Deus. (sela.)


03 - Mas Senhor, tu és o meu escudo, a minha glória, que me ergue a cabeça.


04 Clamei ao SENHOR com a minha voz, e ele me respondeu do seu santo monte. (sela.)


05 - Deito-me e durmo; acordo porque o Senhor me sustenta.


06 - Não tenho medo de dezenas de milhares de pessoas trabalhando contra mim e me cercando.


07 - Levanta-te, Senhor; salva-me, meu Deus; pois derrotaste todos os meus inimigos; quebraste os dentes dos ímpios.


08 - A salvação é do Senhor, abençoe o seu povo. (sela.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salmos 9

  Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.   Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei lou...