Pular para o conteúdo principal

Salmos 4

01 - Ouve-me quando clamo, ó Deus meu justo; Tu me deste generosidade na angústia; Tem misericórdia de mim, e ouve a minha oração.


02 - Filhos dos homens, quanto tempo vocês vão demorar para transformar minha glória em vergonha? Até quando você vai amar a vaidade e buscar mentiras? (sela.)


03 - Então saiba que o Senhor separou o piedoso; Quando eu o invoco, o Senhor ouve.


04 - Perturbe-se, não peque; Fale com o coração na cama, depois cale-se. (sela.)


05 - Ofereça sacrifícios justos e confie no Senhor.


06 - Muitos dizem: Quem nos fará bem? Senhor, levanta sobre nós a luz do teu semblante.


07 - Você alegra meu coração mais do que o trigo e o vinho se multiplicam.


08 - Também eu me deito e durmo em segurança, porque só tu, Senhor, me deixas viver em segurança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Salmos 9

  Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.   Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.   Porquanto os meus inimigos retornaram, caíram e pereceram diante da tua face.   Pois tu tens sustentado o meu direito e a minha causa; tu te assentaste no tribunal, julgando justamente;.   Repreendeste as nações, destruíste os ímpios; apagaste o seu nome para sempre e eternamente.   Oh! inimigo! acabaram-se para sempre as assolações; e tu arrasaste as cidades, e a sua memória pereceu com elas.   Mas o Senhor está assentado perpetuamente; já preparou o seu tribunal para julgar.   Ele mesmo julgará o mundo com justiça; exercerá juízo sobre povos com retidão.   O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.   Em ti confiarão os que conhecem o teu nome; porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.   Cantai lou...