terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Salmos 4

01 - Ouve-me quando clamo, ó Deus meu justo; Tu me deste generosidade na angústia; Tem misericórdia de mim, e ouve a minha oração.


02 - Filhos dos homens, quanto tempo vocês vão demorar para transformar minha glória em vergonha? Até quando você vai amar a vaidade e buscar mentiras? (sela.)


03 - Então saiba que o Senhor separou o piedoso; Quando eu o invoco, o Senhor ouve.


04 - Perturbe-se, não peque; Fale com o coração na cama, depois cale-se. (sela.)


05 - Ofereça sacrifícios justos e confie no Senhor.


06 - Muitos dizem: Quem nos fará bem? Senhor, levanta sobre nós a luz do teu semblante.


07 - Você alegra meu coração mais do que o trigo e o vinho se multiplicam.


08 - Também eu me deito e durmo em segurança, porque só tu, Senhor, me deixas viver em segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salmos 9

  Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.   Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei lou...