terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Salmos 6

01 - Senhor, não me repreendas com ira, nem me castigues com ira.


02 - Senhor, tem piedade de mim, porque sou fraco; cura-me, Senhor, porque meus ossos estão errados.


03 - Até o meu coração está perturbado; mas até quando, Senhor?


04 - Volta, Senhor, e salva a minha alma; salva-me pela tua misericórdia.


05 - Pois na morte não há lembrança de ti; quem te louvará na sepultura?


06 - Cansei dos meus gemidos, a noite toda deixei minha cama a nadar; estou em prantos,


07 - Meus olhos foram consumidos pela dor e envelheceram com todos os meus inimigos.


08 - Seus malfeitores, afastem-se de mim! Pois o SENHOR ouviu a voz do meu clamor.


09 - O Senhor ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração.


10 - Que todos os meus inimigos fiquem envergonhados e consternados; voltem-se e fiquem envergonhados por um tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salmos 9

  Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas.   Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei lou...